FORMAÇÃO COM IMERSÃO EM PRODUTIVIDADE
Ser produtivo é fazer quatro ou cinco tarefas ao longo do dia, com excelência.
|
O relatório da Pordata, com base nos dados da Fundação Francisco Manuel dos Santos sobre o Emprego, aponta que Portugal é o sétimo país da União Europeia com menor produtividade por hora de trabalho. No contexto de empresa, a produtividade pode ser entendida como quociente entre o que ela produz (output) e o que ela consome (input), o que representa a eficiência de como usa os recursos para produzir serviços e produtos. Essa produtividade é reflexo das capacidades dos trabalhadores e mede a eficiência do seu esforço.
A definição mais simples para produtividade é fazer mais, utilizando cada vez menos recursos e em menos tempo. O programa Neurolearning, do Grupo NeuroMais, por meio da Formação em Produtividade Avançada, que utiliza a metodologia Team Building Advanced Level, promete ensinar aos participantes como se tornar mais produtivos. A formação irá decorrer de 14 de abril (sexta-feira) a 16 de abril (domingo), na sede do Grupo NeuroMais, em Monte Real (Leiria), Portugal.
A oradora Tânia Martins, consultora empresarial, especialista em produtividade, com mais de 10 mil horas de formações pelo mundo, reflete que: “A pessoa estar ocupada, não quer dizer que seja produtiva. Ser produtivo é fazer quatro ou cinco tarefas ao longo do dia, com excelência. Essa formação traz atualização, reflexão, e vai fazer um scanner profundo do comportamento de cada participante”.
O neuromarketeer Paulo Gomes, fundador da TNT Consulting traz à formação a “Aplicação do neuromarketing como estratégia de produtividade” e revela que conhecer a funcionalidade do cérebro e a si mesmo é um grande diferencial ao longo da vida pessoal e profissional. “O meu trabalho na formação é direcionar e acompanhar o participante para apertar o ‘parafuso’ da produtividade no sentido de perceber que todos nós temos um cérebro fantástico e podemos aprender a tirar o melhor proveito dele”, frisa Paulo Gomes.
Na formação, o método Team Building será a principal ferramenta a ser empregue, confluindo teoria e prática sobre tudo o que for transmitido. “A metodologia Team Building é uma técnica que diverte e faz o participante refletir, por isso, faremos atividades lúdicas e práticas ao ar livre, que irão convergir com o conhecimento teórico dado em sala de aula”, explica Tânia Martins.
A diretora-geral do Grupo NeuroMais, Teresa Coimbra, que apresentará na formação “casos de sucesso e fracasso: aprendizagem e experiência”, destaca que ao escolher o NeuroMais para uma formação o participante tem uma solução efetiva para alcançar resultados, com base em fatos científicos. “O nosso método fornece material físico para que o participante possa sempre que precisar consultar. Trabalhamos também com mentorias, para que após a formação haja uma continuidade do ensino. Fazemos o acompanhamento posterior, para que as pessoas sintam que podem dar seguimento ao que iniciou presencialmente conosco.”, realça Teresa Coimbra.
A ex-aluna da formação em produtividade, Mónica Ferreira, coach, especialista em inteligência emocional, conta que a formação anterior a ajudou a quebrar a sua autolimitação para alcançar seus objetivos. “Indicaria o curso, porque acho que até sabemos o que queremos, mas ao longo do caminho nos sabotamos. Com a formação, desbloqueamos e nos desprendemos. A formação serve para qualquer pessoa que queira ter produtividade na vida pessoal ou profissional”, revela.
Link da Programação: https://tinyurl.com/programaneurolearning
Link de Inscrição: https://forms.gle/LajEJYbsZtFx5a1CA
Serviço:
Formação em Produtividade Avançada, com o uso da metodologia Team Build Advanced Level.
Programa Neurolearning, Grupo NeuroMais
Data: 14, 15 e 16 de abril de 2023
Local: Sede do Grupo NeuroMais, Monte Real (Leiria), Portugal
Para mais informações, contactar a equipa NeuroMais:
Tel: (+ 351) 915 148 006 | e-mail: tania.learning@neuromais.pt